sábado, 18 de junho de 2011

Pedra do Sapo ( Região de Biritiba Mirim)








3 comentários:

  1. boa noite, sou um amante de esportes de aventura e pratico rapel e traking, já pratiquei rapel na pedra do elefante em Ribeirão Pires, e estou me preparando para ir fazer rapel em Paranapiacaba na ponte da antiga ferrovia da São Paulo Railway, e gostaria de ter detalhes de como chegar na pedra do sapo, me passe referencias como estrada ruas etc eu moro na Cidade de Poá, meu email e´zeroberto_fe@hotmail.com, e eu tambem tenho um blogue onde eu dou dicas de praticas esportivas. valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. visitem meu blog ficarei muito feliz em recebe-los.
    Acessem : www.zerobertoedfisica.blogspot.com
    acessem e deixem seus comentarios tb

    ResponderExcluir
  3. Poderia me enviar coordenadas de como chegar na pedra do sapo em Biritiba Mirim.
    Meu e-mail é vinicius_weber92@live.com

    ResponderExcluir